CULTOS COM OS JOVENS

Conexão dos títulos dos cultos | Janeiro a Março

Somos gratos pela "PALAVRA PROJETADA NUM CORPO PARA SABER QUE ELE ESTÁ ALI", "CUMPRINDO AS ESCRITURAS QUE FALAM AO NOSSO RESPEITO". Por esta Palavra, nos sentimos "DESAFIADOS A CRER" que estamos "IDENTIFICADOS NA REVELAÇÃO DE  CRISTO".Hoje, pela Tua graca, estamos "CONHECENDO-O POR REVELAÇÃO" e sendo "ALIMENTADOS PELO FILHO DO HOMEM PARA FAZER OBRAS MAIORES". Pois sabemos, é realmente "NECESSÁRIO TER REVELAÇÃO". É ela quem nos guia ao nosso destino eterno.Temos visto "O PILAR DE FOGO UNGINDO A FÉ" de cada eleito que está "CONHECENDO-O AQUI PARA CONHECÊ-LO LÁ". E é graças a esse Pilar de fogo, o qual nos mostra todos os dias que somos "PRISIONEIROS DA ETERNIDADE" que estamos "SUPORTANDO TUDO PARA VER A HORA DE DEUS". "TODO CUMPRIMENTO DA PALAVRA É CRISTO" e "A PALAVRA NOS RESPONSABILIZA" quando "OS TROVÕES DENTRO DA TENDA DO JUSTO" nos sacodem e nos posicionam, trazendo "CHUVA DE REVELAÇÃO" que rega a nossa fé.Debaixo de tamanha unção que nos foi dada nesta hora, estamos "CHAMANDO JESUS PARA CONFIRMAR SUA PALAVRA". A "UNÇÃO DO ARCANJO" sendo liberada nos permitiu ver que "A TROMBETA SOOU PARA MOSTRAR O ÚNICO DEUS" e que "O PACTO DE DEUS COM ABRAÃO NOS DEU DIREITO A SALVAÇÃO POR JESUS CRISTO".Graças a esta linhagem, hoje podemos dizer: "Somos 'SEMENTE INCORRUPTÍVEL'". Semente inadulterada "CHAMANDO JESUS A CENA DO RAPTO". Semente que está "DANDO ATENÇÃO A VOZ DE DEUS." Semente que está "CORRENDO PELO PRÊMIO COM FÉ PERFEITA." Somos este povo vendo "DEUS OPERANDO COM TODAS AS ESCRITURAS" Essa semente tem "O NÍVEL DE FÉ QUE AGRADA A DEUS." Somos essa semente e temos a Revelação de que "COMO CRERMOS NOS SERÁ FEITO". E assim queremos estar: "PRONTOS PARA O RAPTO".

"O TEMPO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS" nos faz ter "ATOS PERFEITOS NA PALAVRA". Pois Ele nos torna "CONSAGRADOS E UNGIDOS" para estar "DENTRO DE UM CICLO PERFEITO" onde a Palavra não pode falhar. E dentro desse ciclo sentimos "O ESPÍRITO SANTO NOS SINTONIZANDO COM A BÍBLIA", e por isso podemos afirmar que estamos "POR DETRÁS DA PALAVRA", cercados pela Sua plenitude.
Em cada culto temos "A OFERTA DE ALIMENTOS PARA O RAPTO" quando vemos "A VERDADE SENDO PREGADA E DEUS SUSTENTANDO-A". Então, com "A PORTA ABERTA PARA A INSPIRAÇÃO DE DEUS" podemos estar "ENVOLVIDOS COM A PALAVRA". E quando nos envolvemos, podemos receber "REVELAÇÃO PARA TER VIDA ETERNA". 
Temos ouvido que "NÃO DEVEMOS PERDER A NOSSA ESPIRITUALIDADE" e pela sublime graça hoje estamos "VIVENDO DA SABEDORIA DE DEUS", que nos permite estar alinhados com Ele. Aprendemos que "A PRESENÇA DE DEUS PERFEITA NÃO ACRESCENTA E NEM TIRA" nada da Bíblia. Tudo que Ali está escrito "É A SUA PALAVRA; SUJEITAMOS A ELA".
Ele tem nos mantido "FALANDO A PALAVRA E SEGUINDO ADIANTE", com "A VOZ DE DEUS VIVA NA SUA IGREJA" que está "REVERENCIANDO-O NO LUGAR CONSAGRADO" e crendo que "A PALAVRA SEMPRE PREVALECERÁ".
E graças a essa Palavra estamos "RESPIRANDO LIBERDADE" "DESPRENDIDOS" das coisas do mundo. É Ela quem nos permite ver que "NUNCA É DEMAIS BUSCAR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR". E quando o buscamos Ele nos faz uma igreja "PERDOADA" e pronta para ver "DEUS SE REVELANDO EM GLÓRIA DENTRO DO AVIVAMENTO DA PALAVRA".
Sabemos que somente com "A FONTE DO SÉTIMO SELO ABERTA PARA TODA REVELAÇÃO" podemos ver "DEUS TIRANDO ALGUNS DE CENA PARA FICAR A SÓS COM A NOIVA". Pois Ele mesmo a criou e sabe que Ela é "UM CORPO PARA SER GLORIFICADO". Damos graças ao vislumbrarmos "DEUS SELANDO O MINISTÉRIO PARA MUDANÇA", nos tornando um "MINISTÉRIO GERANDO FILHOS PARA A GLÓRIA DE DEUS" onde "A PALAVRA EM CARNE PODE TRANSFIGURAR-SE EM GLÓRIA".
E mesmo que o mundo não entenda, a nós foi dada a graça de ver que os selos foram abertos e que "A ABERTURA DA PALAVRA DERRAMOU REVELAÇÃO". Somos gratos pela promessa de que "OS SELOS ABERTOS SÃO PARA QUE OS SANTOS APAREÇAM".

Conexão dos títulos dos cultos | Abril a Junho

Conexão dos títulos dos cultos | Julho a Setembro

"ACREDITAR EM QUEM PREGA A VERDADE" nos faz ver que "O FILHO ESTÁ VIVIFICADO". E quando vemos, podemos receber "AS BENÇÃOS DO SÉTIMO SELO". Pois somos "FEITURAS DE DEUS" "RESPEITANDO A MANIFESTAÇÃO DE DEUS EM CARNE".
Hoje, podemos ter "PASSOS DE RAPTO CONFIRMADOS PELO ALIMENTO SÓLIDO", porque "O SANGUE DE CRISTO PRODUZIU UMA SUPER RAÇA PARA NÃO ALTERAR NADA DA PALAVRA", e Deus "NOS PREDESTINOU PARA SERMOS CONFORME À IMAGEM DE SEU FILHO".
Em cada culto somos "CONQUISTADOS PELO SOBRENATURAL" quando verdadeiramente expressamos "EIS-ME AQUI". Assim, podemos contemplar "VASOS REDIMIDOS SE ENCHENDO DE AZEITE NO LUGAR SECRETO", e "OS RESULTADOS DA INSPIRAÇÃO DE DEUS". 
Temos ouvido que "PORÇÃO DOBRADA NOS FAZ CAMINHAR EM TODA REVELAÇÃO DA PALAVRA", por isso nosso desejo é sempre ver "O MINISTÉRIO SUJEITANDO-SE AO ESPÍRITO DOS PROFETAS" para que assim possamos estar "PREPARADOS PARA CRER" e receber essa porção dobrada.
Fomos "DESMAMADOS PARA COMER O ALIMENTO SÓLIDO" e por essa razão podemos ver "O DIA DO SENHOR CONHECIDO DENTRO DE NÓS" e assim expressar: "NÃO DIGO EU, MAS CRISTO EM MIM FALA".
Ele tem mantido "O PODER DE TRANSFORMAÇÃO CIRCULANDO DENTRO DE UM CORPO", e assim temos a certeza que estamos "EXERCENDO O SACERDÓCIO NA ORDEM DO SÉTIMO SELO".
Pois já nos foi revelado que "A VONTADE DE DEUS É NA INTERPRETAÇÃO PERFEITA DA PALAVRA", por isso "CRISTO SE COLOCOU À PORTA PARA QUE ENTREMOS NO MISTÉRIO REVELADO". E somente a nós foi dado a graça de "UM CHAMADO DE ELEIÇÃO".
Vimos que "O VERBO SE FEZ CARNE" e assim pudemos crer que "A NOIVA É A PALAVRA MANIFESTADA".
Damos graças pela "OBRA FINAL E O ESPÍRITO DE PROFECIA" que nos permite ser o Lugar de manifestação da Palavra. Ela nos mostrou que "BEM-AVENTURADOS SÃO OS OLHOS QUE VÊEM AS REALIDADES DO DEUS VIVO". E por Essa Palavra seguimos crendo que muito em breve veremos "UMA RESSURREIÇÃO" literal acontecer!

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." - HB 13:8