top of page

17 ANOS DO TABERNÁCULO


IG: @tabernaculoredencao | FACE: Tabernáculo Redenção

São 17 anos de adoração nesse Tabernáculo De uma gente humilde proclamando Redenção. Chamado por uns de "a arca" e ela verdadeiramente escondeu o eleito, Denominado por outros de "a manjedoura" e aqui nasceu mesmo O Filho Palavra. Aquele "barracão" se tornou um celeiro, CELEIRO REDENÇÃO Com alimento sólido para o Rapto, para nossa transformação.

São 17 anos que as "celebridades do céu" desfilam na rua 105 Porque perseverança só tem aquele que é bem nutrido e sabe em quem tem crido. Até o incrédulo já abriu sua boca e fez sua confissão: - Vocês realmente estão fazendo a diferença nesse Lugar! Glórias a Deus! É escriturístico, está em Malaquias. Tristes ou contentes, com vontade ou sem vontade, São 17 anos entrando por essas portas Tirando "os sapatos" para entrar no terceiro átrio.

Tabernáculo Redenção, nossa marca é a REVELAÇÃO COM EXPRESSÃO Nossa estampa é a satisfação e a gratidão Somos um povo em ação e com reação Pois já vimos nossa posição dentro da visão Então, como não ter inspiração?

Qual é a atração aqui? Quem dá atenção à nossa pregação? Não tem beleza e nem formosura Pode alguma coisa boa sair daqui? Vem e vê o ajuntamento das águias voando nas alturas.

Deus aqui Se esconde e revela em simplicidade E isso é qualidade e não quantidade "Não temas, Pequeno Rebanho" Temos UM GRANDE PASTOR nos guiando a Toda Verdade.

A igreja já foi de tábua, chão de barro e teto de lona Mas o que importa se O onipotente sempre foi nossa sombra? E como é bom ter você aqui, irmão e irmã! Você que resistiu, pelejou e perseverou Sem esquecer que a promessa não é para quem começa, Mas para quem termina E o entremeio é o PERMANECER, atitude do eleito que não deixa sua fé esmorecer.

Fundamentados estamos na sã doutrina e adornados pelo Espírito da Palavra. Em toda parte, nosso testemunho é um estandarte E embaixo das BENÇÃOS PATRIARCAIS não esquecemos nossas datas. Nossa história e trajetória são memoriais vivos em nossas almas, Porém, certos estamos que não haverá outra geração. Sim, O TABERNÁCULO ESTÁ PRONTO! Cumpra aqui, Senhor Jesus Cristo, A divina promessa de transladação.


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page