top of page

RECEITA DE VITÓRIA

Um Super Sentido–páginas 6 e 7–27/12/1959

William M. Branham

Enquanto vocês estão todos em um coração agora, em unanimidade, e tudo operando suavemente, deixem-me ter uma conversinha de dois minutos com minha igreja. Veem?

Ouçam, meus queridos no Evangelho, minhas -- as estrelas em minha coroa, se eu chegar a ter uma, comprada pelo Sangue de Jesus. Eu fiz isto com um propósito, tendo voltado para cá deste jeito. Nós decidimos isso em uma viagem de caça. O irmão Roy Roberson, o irmão Banks Woods e eu, em uma viagem, decidimos que nós poderíamos trazer, voltar. O irmão -- o irmão Roy e todos nós estávamos conversando a respeito do nosso pastor, o irmão Neville, um homem que está diante de vocês o tempo todo, pastoreando e tudo; nós o amamos. Mas ainda assim, sendo o irmão Neville o co-pastor, parecia um pouco duro para o irmão Neville ter que forçar isso. Veem? Assim nós oramos, e pareceu ser da vontade do Senhor que eu o fizesse. Agora, eu disse ao Senhor que se Ele me ajudasse, eu faria o melhor que pudesse.

E depois de ter feito minha própria consagração; e depois de fazer, ter feito a igreja fazer assim. Agora, se Deus nos abençoou da forma como Ele fez nas últimas reuniões, com aquela pequena consagração, que fará Ele se continuarmos assim? Estão vendo? Simplesmente continuem assim. Agora ouçam. Vocês estão enamorados uns dos outros; como quando os vi de pé nos corredores, esta manhã, e esta semana, com suas mãos erguidas para Deus, e -- e o aprazível Espírito movendo-se no local, sobre vocês!

Agora, não deem ouvidos a nenhuma coisa suja que o Diabo tenha a dizer. Veem? Se o Diabo lhe mostrar alguma coisa, ou lhe disser algo mau acerca de um dos membros do Corpo de Cristo, não creia nisso. Porque quando você crê nisso, você arruína sua experiência.

E se você vir um dos membros do Corpo de Cristo fazendo algo mau não conte a mais ninguém. Porém vá até aquele membro, com amor, e veja se você consegue trazê-lo de volta a Cristo. E se não conseguir, então conte a uma pessoa, ou deixe que eles te acompanhem. Faça-o da maneira como a Escritura diz. Vê? Mas não. . .

Se alguém disser: “A irmã fulana, ou o irmão fulano,” não creia numa palavra disso. Simplesmente deixe passar. Porque, lembre-se, isso é o Diabo UM SUPER SENTIDO 7 tentando arrasar com você. Agora, apenas busque fazer com que ele entre, porque ele o fará. Agora deixe o bom homem da casa, a fé, parar bem ali, e não receba nada. Estas pessoas têm se assentado em regiões celestiais com você, tendo companheirismo ao redor das bênçãos de Deus, tomando a comunhão à mesa; e o Espírito Santo tem testificado que elas são filhas de Deus. Sejamos realmente amáveis, compassivos, perdoando, amando. E se a outra pessoa falar mal de você, você fale amavelmente dela. Observe quão mais amável isto vem a você então. Vê? Isso mesmo. Sempre retribua o mal com o bem, o ódio com o amor. E apenas. . .

Agora, não deixe de fazer isso. Prometa isso a Deus: “Deus, por Tua graça, isso é o que eu farei.” Não importa o quando alguém fale mal; retorne o bem. Não pense mal. Se você de fato pensa mal, e você está apenas hipocritamente dizendo isto, então -- então -- então você está errado. Apenas continue consagrando-se à Deus até que você realmente se sinta bem para com essa pessoa. É assim que se faz. Então a doçura das bênçãos de Deus virá, oh, cobrirá a sua alma. É assim que se vive vitoriosamente, então nada pode lhe causar dano enquanto você estiver em amor. Bem, você diz . . . Está vendo?

“Se tiverdes línguas, elas cessarão. E se tiverdes sabedoria, ela se desvanecerá. Profecias, elas falharão. Mas quando tiverdes amor, isso permanecerá para sempre.” Estão vendo? 41 E não apenas àqueles que te amam, mas ame àqueles que não te amam. Porque, é fácil eu amar qualquer um que me ama, mas tente amar alguém que não te ama. É aí que você pode testar se você é cristão, ou não. Alguém que não te ama, e ainda assim, em seu coração, você o ama. Agora, se você não faz isso, então apenas continue firme em Deus. Aí está, porque eu sei que isso é a Verdade. Amém. Eu sei que é a Verdade.”

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page