Nossa História

Estamos localizados em Cariacica, região da grande Vitória no estado do Espírito Santo.

Nossa história começou no ano de 1982 quando o ir. João Fernandes  de Azevedo foi comissionado e dirigido por Deus a ir ao norte desse estado, começando ali seu ministério. Havia ali duas famílias que oravam e esperavam por um Pastor para assisti-los, famílias essas que até hoje estão conosco, inclusive seus filhos, netos e até bisnetos e foi com muito prazer que os acolheram. Foi um pastor sólido, de caráter peculiar, bem como o discernimento espiritual que Deus lhe deu e uma fé ímpar na Palavra, fundamentou assim seu pequeno rebanho a ficar com toda Ela e olhar somente para O Senhor Jesus Cristo. Foi casado 29 anos com a ir. Rute e tiveram 4 filhos, duas mulheres e dois homens.

ir. João Fernandes de Azevedo

       No ano de 2007 Deus recolheu este valente guerreiro ao Lar. Em seu lugar ficou o  ir.  Aleksander Fernande de Azevedo, que houvera sido diácono e três meses antes da partida do ir. João este o consagrou a Pastor adjunto e com sua ausência assumiu o ofício, sendo aceito por todos do ministério.

       O ir. Aleksander é sobrinho e genro do ir. João, pois casou-se com sua filha primogênita, sendo ele também o primogênito do seu pai, Benedito Fernandes de Azevedo, que já partiu para o Senhor, ou seja são primos de primeiro grau. E junto com a ir. Leidivana tem três filhas: Ágape, Elisama e Ester.

       Casamento esse cheio de peculiaridades, a mais importante é a data: 07 de agosto. Em 07 de agosto de 1999, o ir. Aleksander casa-se. Em 07 de agosto de 2007, oito anos depois, o ir. João dorme em Cristo. Para muitos pode parecer coincidência, mas para nós não, só nós sabemos o quanto isso é importante e significativo! Foi sim um propósito e uma confirmação da vontade e dos planos de Deus; incumbindo ao nosso atual pastor a responsabilidade de cuidar da esposa de Cristo. O natural tipificando o espiritual. E só temos a agradecer a Deus pelo Seu grande cuidado para conosco.

Pr. Aleksander Fernande de Azevedo

     Damos graças a Deus por nos dar um pastor sóbrio, homem simples, mas de uma firmeza e comprometimento somente com a Palavra. Coube-lhe a responsabilidade de continuar a obra que o ir. João deixou, tarefa não menos difícil uma vez que o “acabamento” requer-se muito mais cuidado e esmero. Mas nossa fé está firmada Naquele que começou a boa obra e Prometeu aperfeiçoá-la, o que cremos que Ele está fazendo.
       Além da igreja em Cariacica, temos um pequeno tabernáculo em Pinheiros norte do Espírito Santo. Nessa cidade reúnem preciosos irmãos e companheiros de jornada. Passando por essa cidade e desejando visitá-los, será um prazer receber cada um. Os cultos são por quinzena, e é preciso contatar-nos para confirmação dos dias.

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." - HB 13:8